10% OFF na primeira compra com o cupom PRIMEIRA10
Enviamos para todo o Brasil

 

Política de trocas

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e a solicitação seja feita em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Entre em contato informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. O prazo para envio do novo produto varia conforme o motivo da troca e os valores do frete de logística reversa (devolução) e reenvio são pagos pelo consumidor. 

 

Política de devolução por arrependimento

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Entre em contato em até 7 dias contados da data do recebimento da encomenda no seu endereço. Informe seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Política de devolução por defeito de fabricação

Conforme a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Entre em contato informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso e valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação, e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato clicando aqui.

 

Última atualização em 03 de novembro de 2024.