10% OFF na primeira compra com o cupom PRIMEIRA10
Enviamos para todo o Brasil

 

Posso personalizar os produtos como quiser?

Em nosso site, você encontrará dois tipos de produtos: os prontos e os totalmente personalizados.

Na nossa coleção de produtos prontos, você pode escolher um modelo que já está disponível e, se desejar, fazer pequenas alterações para deixá-lo do seu jeito.

Já na sessão "Novos Temas", oferecemos produtos totalmente personalizados, criados do zero com base na decoração que você escolheu para a sua festa ou em ideias de referência que você nos envia após a finalização da compra. Nessa opção, o foco é transformar suas ideias em realidade, garantindo que cada detalhe esteja conforme o que você sonhou.

Na descrição de cada produto você encontra o que pode ser personalizado.

 

Como escolho as personalizações?

Para te ajudar a entender todo o processo de uma encomenda, preparamos um guia detalhado. É só clicar aqui para conferir o passo a passo completo.

 

As cores são exatamente como vejo na tela?

As cores dos nossos produtos podem apresentar pequenas variações em relação as exibidas no site, devido à iluminação nas fotos e as diferentes configurações de tela dos dispositivos.

Nos empenhamos para que as cores sejam o mais fiéis possível à realidade. Por isso, antes de começarmos a produção do seu pedido, enviamos um projeto com as cores selecionadas, além de fotos adicionais da paleta de cores, para sua aprovação.

 

Qual a diferença entre a variação dos produtos?

A principal diferença entre as variações dos nossos produtos está no grau de detalhamento de cada peça. Na descrição de cada produto, você encontrará todas as informações sobre o que pode ser personalizado em cada variação.

Se você tem uma ideia e não sabe em qual variação ela se encaixa, basta nos enviar uma mensagem. Ficaremos felizes em ajudar a identificar a opção mais indicada para o seu projeto. É importante esclarecer todas as suas dúvidas antes de finalizar a compra.

 

Qual prazo de produção?

Nossos produtos são feitos à mão e personalizados com muito cuidado, garantindo que cada item tenha um toque único e especial. Por conta desse processo artesanal, o prazo de produção varia conforme nossa disponibilidade.

Vale lembrar que esse prazo é diferente do prazo de envio, já que o tempo de envio dependerá da opção de entrega escolhida. Todas essas informações (tempo de produção + envio) estão disponíveis no check-out da compra, basta digitar o CEP no carrinho.

Recomendamos que faça seu pedido com o máximo de antecedência possível para evitar imprevistos, especialmente considerando que as entregas são realizadas por empresas terceirizadas. Dessa forma, você garante que seu pedido chegue a tempo, mesmo diante de possíveis contratempos.

 

É possível adiantar o prazo de produção?

A possibilidade de adiantar seu pedido depende da nossa agenda e dos recursos disponíveis no momento. Para verificar se conseguimos antecipar, entre em contato com a gente pelo WhatsApp clicando aqui, e ficaremos felizes em ajudar!

 

Existem produtos a pronta entrega?

Não temos produtos à pronta entrega. Todos os itens disponíveis no nosso site são feitos sob encomenda e personalizados especialmente para você, de acordo com suas preferências.

 

Como é feita a entrega?

Oferecemos três opções de envio:

  1. Correios: enviamos para todo o Brasil com prazos variados.
  2. Motoboy via Uber Flash: entregas rápidas para Jundiaí (SP), com frete fixo.
  3. Retirada no local: se preferir, pode retirar seu pedido no bairro Caxambu, em Jundiaí (SP).

No check-out da compra, você encontrará todas as informações detalhadas sobre as opções de entrega e prazos, para poder escolher o que melhor se encaixa nas suas necessidades.

Cada método de envio oferece rastreamento do pacote e atualizações diárias sobre o status da entrega, garantindo que você esteja sempre informado sobre o progresso do seu pedido. Além disso, utilizamos embalagens seguras de alta qualidade, garantindo que os produtos cheguem em perfeitas condições.

 

Tive problemas com a entrega, o que fazer?

Os produtos adquiridos em nossa loja são entregues por serviços de transporte terceirizados. Embora nos empenhemos para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível, não podemos assumir responsabilidade direta por atrasos que possam ocorrer durante o processo de entrega.

Entendemos que imprevistos podem ocorrer, e estamos à disposição para oferecer o suporte necessário. Mantemos um acompanhamento constante dos envios e fornecemos diariamente atualizações sobre a situação do seu pedido. Caso haja qualquer problema, abriremos uma reclamação junto aos Correios em seu nome para buscar uma solução.

Sua satisfação é nossa prioridade, e faremos o possível para resolver quaisquer questões relacionadas à entrega.

 

Existe loja física?

Não. No entanto, temos um ponto de retirada onde você pode buscar seus pedidos pessoalmente, se preferir. Todos os pedidos devem ser feitos exclusivamente pelo nosso site. Assim que a compra for concluída, entraremos em contato para agendar a retirada, garantindo que a data e o horário sejam convenientes para você. As opções de horário estarão disponíveis no momento da finalização da compra.

Vale lembrar que todos os produtos, incluindo aqueles retirados pessoalmente, seguem o prazo de produção informado no momento da compra. Esse tempo é necessário para podermos confeccionar os itens com o máximo de cuidado e qualidade. 

 

Posso trocar o tema dos produtos após a compra?

Sim. Caso o projeto ainda não tenha sido iniciado, é possível realizar a troca do tema sem custo adicional. No entanto, se o projeto já estiver em andamento, será cobrada uma taxa de 20% do valor total da compra para cobrir os ajustes necessários já realizados.

 

Vocês emitem Nota Fiscal?

Sim. O endereço para emissão da nota deve ser cadastrado no momento da compra. 

 

Continuo com dúvidas, onde posso entrar em contato?

Para um atendimento mais rápido e direto, nosso principal canal é o WhatsApp. Clique aqui para enviar sua mensagem e responderemos o mais breve possível.

Se preferir, você também pode enviar um e-mail para [email protected]